História da Empresa

Manuel Agostinho Loureiro da Cruz, fundador e atual diretor começou desde muito jovem no mundo da construção civil, tendo ganho experiência em todo o tipo de trabalhos. Dirigiu equipas em países como Alemanha e Luxemburgo durante 13 anos (até 2003) tendo sido responsável pela execução de estruturas de betão armado em obras de grande envergadura, nomeadamente Hospitais, Lares de Idosos, Instalações Fabris, Pontes, etc, tipos de obras em que ainda hoje trabalha. 

No ano de 2004, regressando a Portugal, tomou a decisão de fundar a empresa que ainda hoje detém, Manuel Agostinho Loureiro da Cruz Unipessoal Lda (mais conhecida por Agostinho Cruz Lda), atualmente com uma faturação anual a rondar 1 milhão de euros.

A empresa Agostinho Cruz Lda conta com um quadro qualificado de pessoal, capaz de dar a devida resposta aos objetivos propostos pelos seus clientes. Exemplos disso são as várias obras realizadas para diversos cliente.

Tendo como génese a realização de trabalhos em betão armado, a empresa tem evoluído de forma a poder ser abrangente noutras áreas e noutros mercados, passando por assentamento de blocos (KS), klinker até ao tipo de obra completa, "chave na mão".

A partir de 2011, a empresa iniciou a sua atividade em França, mantendo-se neste mercado até à atualidade. Iniciou também a atividade na Alemanha no presente ano, onde executou obras algumas obras, na sua maioria moradias unipessoais, atividade que irá continuar a desenvolver no próximo ano.